Wikipedia sua pesquisa segura

Resultados da pesquisa

31.7.11

TESTEMUNHO DE VIDA

Fui uma criança criada na violencia minha mãe era desviada do Evangelho converteu-se ao espiritismo,virou mãe de santo ela imcorporava as entidades constantementee minha casa tinha um centro de candomblé.Ela era super violenta tentou me matar quando eu era criança;Mecolocou quando criança dentro de um fogão de interior pra assar minha cabeça ela me batia, por varias vezes,depois chorava e me abraçava meu pai me defendia mas hoje sei que era os demonios que queria impedir o MEU CHAMADO o SENHOR ja tinha me ESCOLHIDO no ventre de minha mãe.Deus me chamava constantemente quando cresci fui viver uma vida perigosamente mas Deus sempre me livrando e falava comigo EU TE QUERO!Vou consertar tua vida porque tu es minha, enfermidades,amizades erradas uma vida de total declinio ate que ELE cumpriu o que prometeu me salvou e salvou minha mae ,meu pai hoje eles dormem no SENHOR.Gloria a DEUS!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger