Wikipedia sua pesquisa segura

Resultados da pesquisa

22.3.13

DIÁRIO DA MÃE QUE ORA




                                      O DIÁRIO DA MÃE QUE ORA
Stormie Omartian
Recebi este Diário, presente de minha amiga Genoveva em 1 de dezembro de 2010. A princípio não me enteressei, em cada página havia  versículos bíblicos, aconselhamentos e orações pela família. Algum tempo depois, sentindo falta de alguem,um amigo,um parente...queria desabafar com alguém, encontrei o Diário dentro de uma gaveta... jogado... cheio de poeira...comecei a escrever, falando com Deus com casamento destruido onde sofri violência doméstica na frente de meus filhos ;parti para um divórcio; onde abdquei dos meus direitos de esposa para viver sem pensão; tive depressão,síndrome do pânico,envelhecimento precoce... Muitas as lembranças foram escritas; quando lembrava começava a chorar, a cada página em que minha vida era exposta explicitamente pela caneta, muitas páginas eram manchadas de lágrimas.
Por diversas vezes lia as palavras e aconselhamentos de Stormie Omartian, mas por conta do sofrimento com meus filhos eu perdia a paciência jogava o Diário pra bem longe de mim;
Grande era a tribulação com um de meus filhos, seu nome Thiago Rafá era apelidado por ele mesmo: "o homem da meia noite"( porque só saia a noite e madrugada à fora).Chegava pela manhã,perturbando todo mundo;um jovem de apenas 15 anos;onde ninguém podia com ele,foi chamado até polícia para dete-lo,mas conseguia fugir. So Deus sabia a dor que eu sentia...Reservei as duas últimas páginas para registrar o fim do caos. “Como não vi respostas eu completei as duas últimas páginas do Diário (reservada para agradecer a libertação do meu filho) escrevi totalmente derrotada:” infelizmente este Diário de nada serviu"...
Hoje é o aniversário de 18 anos dele. Que desde o nascimento foi perseguido por forças diabólicas até os 17 anos, fazendo-me chorar bastante de desgosto. Aos 30 dias de nascido foi socorrido às pressas para o Hospital do Imip Pe com assepsenia aguda, mas veio a óbito; quando uma enfermeira falou para outra: entrou em óbito!". Mas eu não desanimei, Deus é o Dono da Vida... Chorando e orando fervorosamente, crendo que algo Deus iria fazer...
Vieram um grupo de médicos para tentar ressucita-lo. Até que Deus mandou o sopro de vida para meu filho. Aleluia!
Sobreviveu, foi pra Uti e lá permaneceu 30 dias. Aos 5 anos teve convulsões por muitas e muitas vezes internamentos em hospitais. Até aos 15 anos quando se aborrecia ele desmaiava  bambando e todo roxo. Orei a Deus fiz um voto , e meu filho foi curando. Depois disso, se envolveu com drogas,andando com más companhias,onde alguns dos seus amigos foram mortos,e meu filho foi  ameaçado de morte,mas a Mão de Deus estava sobre ele. Outra vez, se envolveu num grupo de magia negra,que a meia noite invocava satanás por dentro das favelas. Ele não gostou da experiencia e saiu do meio deles porque um deles foi assassinado.
Quando se drogava queria bater em todo mundo dentro de casa, falava em tom diab´lico que me odiava, chegou até desaparecer de casa, conseguimos encontra-lo em Nossa Senhora do Ó em Pe.Eu e minha filha estávamos orando pela vida do meu filho  Eu não aceito perder minha família para satanás, eu luto até o fim. Deus falou-me que iria marcar um encontro com ele. Meus dois filhos não suportavam mais a convivência com Thiago; e partiam pra briga
Mas Deus prometeu-me que iria marcar um encontro com meu filho e que eu aguardasse...
Pela madrugada ele acendeu um cigarro dentro de casa para me provocarei não falei nada, só orei e entreguei o meu filho nas Mãos do Senhor. Quando de repente numa noite ele viu um mão muito grande apontar para o rosto dele e falou que estava dando a última chance pra ele, mas mesmo assim não se intimidou, continuou nas brigas queria bater em minha filha a todo custo, deixei de ir a igreja por causa dele,para que não batesse na irmã. Chegava drogado e bebado, por dois dias até que 3 horas da manhã ele chegou do trabalho ( trabalhava de 3 da tarde a 1:30 da madrugada), acendeu um cigarro dentro de casa para me provocar, como detesto escândalo (palavrão e cigarro é proibido dentro da minha casa) tudo isso ele fez mas Deus estava deixando ele à vontade até que marcou um encontro com ele naquela madrugada, quando ouviu uma Voz lhe dando ordens e ele ficou assustado, ficou feito um louco dentro de casa, chorando e falando coisa com coisa, mandei que ele se acalmasse e me dissesse o que se passava. Ele me pediu que eu orasse por ele e colocasse a minha mão sobre sua cabeça, pois estava atormentado, falou que uma Voz brava mandando que ele se ajoelhasse naquele momento, eu não escutei essa voz ,mas ´so ele escutava; e ele falou que aquele Voz identificou-se como: Espírito Santo, Essa Voz falou pra ele parar todas as práticas nocivas e que se arrependesse. Ele não conseguia dormir com aquela Voz zumbindo dentro da sua cabeça, ele chorava, ora orava. Ninguém dormiu em casa. Depois ele ficou com demência, adoeceu ficou “meio biruta”  pensei em interna-lo numa clínica para doentes mentais, ele não falava coisa com coisa, as pessoas,  minha família mandaram que eu levasse ele para um neurologista, um psiquiatra, orei ao Senhor e pedi a direção; orei para que ele sarasse... Lembrei-me que por muitas vezes ele desafiava Deus, ele por muitas e muitas vezes falava barbaridades contra Deus eu ficava  chocada. Deus avisou a ele que iria tratar com ele e cumpriu! Grande foi o encontro! Deus o levou para o deserto e lá ... ( com Deus não se brinca!). A Voz mandou que ele pregasse o Evangelho a todo drogado, bebado,mendigo que ele encontrasse e que não deixasse amanhecer até cumprir com a Missão, mandou que fosse pregar dentro dos coletivos, sobre o perigo das drogas e do álcool e sobre o Evangelho como fonte de libertação para todos os vícios e problemas da humanidade. Pregando também sobre os filhos rebeldes. Sobre a vinda de Jesus. Hoje está uma Benção pregando em lugares que muitos não entram. Com ousadia na Palavra dentro dos ônibus, foi batizado com Espirito Santo. Quando você ver um jovem muito bonito alto, pregando com ousadia dentro dos ônibus, nas ruas e becos da cidade.Este é o filho que Deus me deu, Thiago Rafá e que daqui a 30 dias será pai de David Rafá fruto de uma de suas namoradas, que conheceu quando estava na vida errante.
Apesar de estarem separados ela também conheceu Jesus, e esta em Canhotinho Pe. Que Deus abençõe a sua vida,a vida do meu neto. Amados se teve jeito para o meu filho, terá para voce e sua familia.
Como escrever nas duas últimas páginas do Diário sobre a vitória que Deus me deu se já estava completo só com lamúrias? Resolvi escrever numa linha vertical ao lado das páginas: Esse Diário foi uma benção para mim em outro pedacinho coloquei Deus libertou o meu filho Thiago Rafá.
As vezes nos perdemos a fé diante dos empecilhos jogamos tudo fora, sem esperar o tempo se cumprir, portanto tenha paciência Deus está agindo em sua vida. Continuem orando pela vida dele que está resgatando vidas por aí a fora e orem por mim para que Deus me dê sabedoria, para que Deus abençoe a minha família, meu Ministério, meus projetos; meu curso de direito na Universo Recife do qual tenho me dedicado bastante. Tenho orado pelos meus professores e colegas de faculdade.
Aconselho que comprem este; Diário da mãe que Ora, vai ser útil pra você.
Powered By Blogger

postagens populares