CRESCI ,CASEI, MAS ME DIVORCIEI SEM MOTIVO ALGUM ATÉ AÍ NÃO TINHA FILHOS.
CONTRAÍ NOVAS NÚPCIAS, FOI PIOR ! MEU MARIDO ARRUMOU OUTRA MAIS JOVEM FIQUEI NA RUA DA AMARGURA COM 3 FILHOS NAS COSTAS NA IDADE DE 50 ANOS ; SEM EMPREGO,SEM PENSÃO,MAS A FÉ EM JESUS BATIA FORTE EM MEU CORAÇÃO EU SABIA QUE DEUS IA ABRIR UM CAMINHO NO MAR PARA EU PASSAR,PARA COMPLETAR O SOFRIMENTO TINHA UM PROBLEMA AUDITIVO QUE TERMINOU NA PERCA DAS DUAS AUDIÇÕES .
ENTREI EM DEPRESSÃO ENVELHECI DA NOITE PARA O DIA MEU ROSTO FICOU ABATIDO ME SENTI UMA VELHA DE 100 ANOS O CORPO FLÁCIDO FIQUEI MAGRA AS PESSOAS ME CHAMAVAM DE ''PASSA FOME ''MAS JESUS ESTAVA ME TRATANDO O CARATER ATRAVEZ DO SOFRIMENTO PARA ME CAPACITAR PARA GRANDES DESAFIOS ;FUI AO OTORRINO E FOI CONSTATADO A PERDA DA AUDIÇÃO RECEBI UMA CARTEIRA DE LIVRE ACESSO E ATRAVEZ DESSA CARTEIRA, O GOVERNO ME CONCEDEU UM EMPREGO MARAVILHOSO QUE ESTOU ATÉ HOJE GRAÇAS A DEUS. MEUS FILHOS ESTÃO TRABALHANDO.TENHO HOJE DO BOM E DO MELHOR PARA COMER E VESTIR,SOU UMA PESSOA ABENÇOADA.ATRAVÉS DESSA CARTEIRA DE LIVRE ACESSO ,VIAJO PARA VÁRIOS ESTADOS.( ISAÍAS 40 VERS 30,31)
DEUS ME REJUVENECEU DE UMA FORMA TREMENDA! AS PESSOAS FICAM ADMIRADAS QUANDO DIGO PRA ELAS A MINHA IDADE 56 ANOS ;FAÇO MUSCULAÇÃO NA ACADEMIA E TENHO UM PICK DE UMA JOVEM.HOJE EU AJUDO MINHAS AMIGAS!GLÓRIA A DEUS! NÃO TENHO MAIS 100 ANOS SOU UMA CRIANÇA QUE RECEBEU UM PRESENTE QUE QUERIA TANTO. ME SINTO VIVA PORQUE JESUS ME DEVOLVEU A VIDA ,MUITA SAÚDE,DEUS ESCANCAROU AS PORTAS PARA MIM DEUS AINDA FEZ MAIS: FUI CHAMADA A DIRIGENTE DE CONSAGRAÇÃO NA IGREJA INTERNACIONAL ELSHADDATY RECIFE, ''OS JOVENS SE CANSARÃO E SE FATIGARÃO MAS OS QUE ESPERAM NO SENHOR RENOVARÃO AS SUAS FORÇAS"( ISAÍAS 40 VERS 30,31)
VOCÊS AMADOS QUE ESTÃO LENDO ESSE TESTEMUNHO SE ALEGREM NO SENHOR E FIQUE FIRME PORQUE O DEUS QUE FEZ MILAGRES EM MINHA VIDA FARÁ NA SUA TAMBÉM
Um comentário:
Esta história é verídica, é a história da minha vida, Deus fez grandes coisas pq Ele e fiel com todos que confiam nele Ele tb fara grandes coisas em sua vida creia.
Postar um comentário